sábado, 11 de março de 2023

MINHA LUZ




LUZ

Deus quando me acheguei a ti, me vi pelos olhos de bondade sau.


quando eu te pedi liberdade pra voar, assim o senhor o fez.

 quando percebi que estava fraco, e ia cair, o senhor foi minha arvore, meu aeroporto pra pousar.

o senhor me acolheu.
 quando eu quis viver o mundo e ate me deslumbrei, assim o senhor o fez.

 mas quando eu tropecei, o senhor me amparou

o senhor me acolheu
quando eu consegui que na juventude eu tudo sabia, eu me decepcionei
mas o senhor me compreendeu, 
 o senhor me acolheu.

quando eu achei que estava perdido, foi quando eu acordei, e vi que nada SEI
 senhor me acolheu
 para tudo que não vier de ti hoje digo não... 

 o melhor lugar para estar e debaixo do seu amparo.
 hoje digo obrigado 
 amigo meu pois o senhor me acolheu.
 OBRIGADO JESUS ​​não estou mais so. OBRIGADO AMIGO MEU.
Assim decreto ESTOU CURADA
Por: Sonia Ferreira































Nenhum comentário:

Postar um comentário