domingo, 8 de janeiro de 2012

MINHA LUZ.

Deus quando m acheguei  a ti, me vi surpriendido pelos olhos de bondade seu.


quando eu te pedi liberdade pra voar, assim o senhor o fez.

 quando eu  percebi que estava fraco, e ia cair, o senhor foi minha arvore, meu aerporto pra pousar.

o senhor me acolheu.
 quando eu quis viver o mundo e ate me deslumbrei, assim o senhor o fez.

 mas quando eu tropessei, o senhor me amparou

o senhor me acolheu
quando eu achei que na juventude eu tudo sabia, eu me decepcionei
mas o senhor me compriendeu, 
 o senhor me acolheu.

quando eu achei que estava perdido, foi quando eu acordei, e vi que naDA SEI
 senhor me acolheu
 para tudo que nao vier de ti hoje digo nao... 

 o melhor lugar para estar e  debaixo do seu amparo.
 hoje digo obrigado 
 amigo meu pois  o senhor me acolheu.
 OBRIGADO JESUS   nao estou mais so. OBRIGADO AMIGO MEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário