domingo, 8 de janeiro de 2012

PODE SER.

Pode ser que ainda nao fiz o melhor de mim, mas vou melhorar.ainda tem tempo.
Mais um dia nasceu.
Pode ser que eu nao disse tudo que queria dizer a alguem, vou  dizer que ela e importante pra mim.
ainda e tempo, mais um dia nasceu.
Pode ser que eu ainda nao joguei fora coisas que nao serve , ira ,tristeza, magoas, desanimos, 
mas vou fazer, ainda e tempo mais um dia nasceu.
Pode ser que eu ainda nao fui ao meu guarda roupas e nao tirei de la aquela calça jens que ta um pouquinho apertada
porque era do ano passado e eu cresci, que bom, vou doar a alguem, 
ainda e tempo pra compartilhar. mais um dia nasceu.
Pode ser, so tudo de bom, tudo no bem.
ainda e tempo  mais um dia nasceu.
Pode ser vou agradecer, por tudo obrigado poeque mais um dia nasceu................

Nenhum comentário:

Postar um comentário