segunda-feira, 25 de junho de 2012

HOJE!


eu descobri hoje na minha vida  algo que muitas pessoas ja sabiam.
sorrir sorrir de tudo , ate de algo que parece ser sem graça,sorrir  porque a vida
 e um aprendizado e eu estou aprendendo todos os dias.
quero  tirar o peso de tristezas, de cobranças, minhas e do mundo.
sabemos que  nnão somos perfeitos, mas  mesmo que não estejamos sendo compriendidos, tem alguem  que te conheçe, que te ama mesmo.
que te diz  vc  e muito importante pra mim.
eu penso somente bem pra ti.
as pessoas querem criticar as outras, para sua auto  firmação. pisam, humilham, criticam, o que e diferente.
sorriam todos somos diferentes ainda bem.
não temos que fazer o que  os outros querem, nnão precisamos de aprovação  deos outros.
porque porque fomos aprovados porquem nos criou.
nossos  pais nos aprovaram quando podfiam nnnnnnnão nos querer.
a estes sim temos que  sermos  melhores, para ve-los sempre sorrindo, e sabe, o que seus pais desejam?
te ver sorrindo sempre .
faça da vida, um grande  palco, sorria sempre de tudo e pra todos.
VOCE SO TEM UMA OBRIGAÇAÕ SER FELIZ, o resto somos aprendizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário