segunda-feira, 25 de junho de 2012

HOJE!


Hoje, hoje  quero brincar, brincar de faz de conta.
faz de conta que tudo esta no seu devido lugar.
faz de conta que nõa ha  prenuncio de guerras.
faz de conta que o mundo esta em paz.
 faz de conta que eu sonhei tudo rudo que podia sonhar e fiz tudo para dealizar.
faz de conta que eu  amei muito  como se fosse a primeira  vez e vivi como se o0 dia fosse o ultimo.
faz de conta que eu sou e e amao a todos como a intensidade de que elas merecem.
faz de conta que eu sou amiga de tosdos e todos são meus amigos e que faço parte de uma sociedade livre e  gentil respeitosa e que tos são infinitamnete gentis.
faz de conta que a comprienção e o rspeito  a harmonia  e a prosperidade são minhas companheiras, e a sabedoria minha conselheira diaria.
 faz de conta que a adiversidade não existe, que a violencia  nunca ouve em nemhum dicionnário humano.
faz de conta que todos fazem sua parte nos trabalhos com afinidade sem reclamarem porque todos querem cumpir sua parte.
faz de conta que todos estão felizes .faz de conta que o universo estão em harmonia perfeita.
Faz de conta que as flores são  as mais perfumadas, que o sol o mais brilhante.que o dia mais perfeito, que os sorrisos o mais eternos.Faz de conta  que  hoje e o seu dia. SEJA ABENÇOADO.  FAÇA DE CONTA VOCE TAMBEM............

Nenhum comentário:

Postar um comentário