segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Botões de rosas.

Eu tenho dentro do peito um coração apaixonado. Que as vezes bate descompassado...Que bate tão forte que as vezes chora de dor, mas esta paixão não e como os outros cantam. Pois dela vive a razão do meu viver. E meu sol nascente e meu anoitecer. Por ela canto. Por ela choro. Mas e meu encanto,mas em meu peito encanta, e que em meu peito replanta o sorriso deste AMOR. Horas contidas de razão,e no peito outro resplandecer. E minhas filhas queridas que meus sonhos tudo faz florecer.Por elas canto sorrindo . Por elas canto chorando.Por elas canto dormindo. Por elas canto acordando.Este e o sonho que a cada instante vai se realizando. Ver dois botões de rosa a cada dia desabrochando. E tudo em mim vai encantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário