segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Se eu pudesse ser.

Se eu pudesse ser o  sol brilharia todas as manhas.
Se eu pudesse ser uma estrela seria a mais brilhante delas me ostentaria no centro do ceu, para que todos olhasse expressasse como e bela a natureza.
Todos que olhasse seriam escravos da paz.
Se eu pudesse ser uma Deusa seria a deusa do amor, faria de todos centro de mutuas paixoes para nao mais haver disilusoes.
Se eu pudesse ser um passaro seria uma gaivota para voar baixinho no mar dos coraçoes.
Se eu pudesse ser um cometa seria o de halley para deslizar nos ceus das imaginaçoes.
 Se eu pudesse ser um sentimento seria o mais puro, seria saudade para me esconder nos coraçoes.
Se eu pudesse dizer tudo diria que amo a vida.
Se eu pudesse ser um mundo eu seria o mais perfeito deles para que todos o cuidassem.
Eu na mente para ter orgulho de viver para sempre.




                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário