segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caminhada.

Entre  verdes campos caminhei, colhi os mais belos lirios que  ninguem ousou colher.
Fui criança, jovem e adulto.
Agora com lagrimas nos olhos vejo  o tempo passar como as nuvens do ceu.
Corri pelas estradas da vida ate a morada do sol, pedi humildemente que ele nao deixasse de brilhar.
Meu pedido ele atendeu, mas levou de mim a princesa que eu amei.
Meus cabelos ficaram grisalhos, mas ainda encontrei forças para voltar ao meu mundo.
La vi passar as madrugadas so e amargurado, caminhar ja nao posso mais me falta o ar,  so o silencio me e amigo, com ele traz o perdao pelo tempo passar,meu dencando sera infinito, por horas me refugio.
Fui guerreiro, a espada que batalhas venci, hoje naodevo ergue-la para me glorificar o tempo assim o fara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário