segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caminheiro.

As nuvens  são ainda penumbra  o sol que vem despontando  seu semblante  E DE MANHÃ.
Inicia-se mais um dia, mais uma jornada   do sol e minha.
como um guerreiro que se prepara para batalha.
Como  um caminheiro que se prepara para estrada, tomo meu laço e minha capa.
Sigo contando os passos.
Como um mágico que esconde seus fracassos.
Eu vou na jornada contando os passos.
O sol já esta alto meio dia que se passa.
Paro diante do meu espaço retomo a jornada contando os passos, como um jardineiro que arranca os matos.
Já e tardinha o  sol já se faz tímido e opaco e eu consumida no meu cansaço.
Retomo    a capa e o laço, volto pra casa contando os passos.
E chegada a noite o sol se esconde vem a lua eu então me encho de ternura,  como criança que nao sabe o que se passa.
Eu paro diante da vida para ver se me acho, de encanto em encanto guardo a capa e o laço .
Adormeço para aliviar os meus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário