segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ciclo da vida.


Nascer, crescer, reproduzir, envelhecer, voltar ao estado de ser... eu vejo a luz.
Vou correr mais rápido.
Olha cheguei primeiro. aqui começa minha historia.
Paciência tudo a seu tempo nasci.
Curiosidades comecei a perceber que existo.
Consciência tenho muito a aprender.
Razão que mundo lindo tão belo, colorido.
Motivações, que essência nos fascina tanto.
Conquistas sempre conquistas, sem parar.
 A maior conquista, saber que um dia vou tomar conta de mim, me amar muito, quem sabe ate ao egoismo faz parte de cada um. Para assim estar em mim para poder dividir...
Ser de bem de mim, meu melhor, meu pai minha mae, meu filho, serei filho.
Dono de si em si....
Sem esquecer o quanto você foi campeão  pra chegar aqui em sua vida, com a oportunidade de evoluir. FAZER O BEM...
O  bem maior um sorriso no peito, nos labios.
Palavras boas pra te ajdar a seguir e fazer alguem sorrir sincero, boas gargalhadas nesta vida.
A vida e uma grande roda com rodinhas pequenas, ao longo do tempo vao se fechando e outras se formando são novas etapas. 
Não sofra pois existe o que veio pra ficar, e o que vem pra passar o que passa te ensina, o o que ficou e seu entao que seja  sempre o melhor...
O melhor da vida viver em harmonia com você , com os outros, com  o  universo em sintonia perfeita com seus sentidos, somente no que há de melhor o bem que pode fazer, que pode viver.
Este ser que vi nascer...
             EU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário