sexta-feira, 4 de abril de 2014

DEUS ME LIVRA DO MAL E ME DA ALEGRIA...

Hoje eu não quero ser perfeita porque  perfeição são feitos de momentos que vc fez o bem.
hoje eu quero ser melhor que  ontem.
hoje eu só desejo ser amiga e sincera.
 hoje eu queria  esquecer todas as magoas, todas as pessoas que  tentaram me fazer o mal. hoje eu queria que as pessoas negativas  que me hostilizam  me esquecerem.
 hoje eu nem peço perdão a elas  eu as perdoou perante Deus,  e mais fácil bem sei  mas existem pessoas que  não merecem estar próxima de nós porque  não fazem nada para serem felizes mas fazem tudo pra tirar  a paz dos outros. hoje quero deixar  nas mão de  Deus  e pedir  a ele que me livre do mal porque não posso parar de viver, não posso parar de lutar.
Hoje  eu quero ser  feliz estar feliz.
DEUS ME LIVRA DO MAL E ME  DA ALEGRIA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário