sexta-feira, 4 de abril de 2014

MARIANA

Filha meu  anjo.
vou  começar  a  falar  no  dia  18     e  terminar  na  eternidade,  todo  amor   e  admiração  que  tenho  por  você.
Pense  e reflita.
A   dezenove  anos  atras,  eu  chorava  com  dores  e  com  alegria,  e  dizendo  a Deus,  seja  tudo a  mais  perfeita   e  a  mais  linda,  com  saúde  e  inteligente.
Seja  a mais  alegre  e  mais  feliz.
Eu  pedi  e Deus  me   concedeu  você.
Agradeço  a seu  pai  por  ter  me  amado  e  fez  você  junto  comigo.
Sei  que você não  e  minha  e  sim  nossa.
você foi  feita  para  louvar  ,  amar  e mostrar  o lado  bom  da vida,  o  valor  do  teu  caráter.
Deus   te  fez  minha  filha pára  vermos   o  prazer     do  teu  sorriso.
A  mensagem  para  você   e  assim    porque  as  palavras  falam  por  si.
Como  cântaro  sagrado  , para guardar   as  águas  puras  do  cordeiro.
Para  que  seja  límpida pura  tuas águas,  o  calor  do  fogo,  a  meiguice  da terra,  a levesa   do ar.

Que  seja  consagrada a  tua  alma para  exemplos   da  água  viva.
Alegro- me  com  teu  sorriso  enxugo  tuas  lagrimas.
Perfumo  e  unto te    com  o  óleo  sagrado  do  espirito  santo.
Fonte  do  amor  único  verdadeiro.
Amor  universal e  único    JESUS.
Pode  CONTAR  COMIGO  TE  AMO  FILHA  PARABÉNS   PELO  TEU  NIVER.................



Nenhum comentário:

Postar um comentário