sexta-feira, 4 de abril de 2014

OBRIGAÇÃO

Eu descobri hoje na minha vida  algo que muitas pessoas já sabiam.
sorrir sorrir de tudo , ate de algo que parece ser sem graça,sorrir  porque a vida
 e um aprendizado e eu estou aprendendo todos os dias.
quero  tirar o peso de tristezas, de cobranças, minhas e do mundo.
sabemos que  não somos perfeitos, mas  mesmo que não estejamos sendo compreendidos, tem alguém  que te conhece, que te ama mesmo.
que te diz  vc  e muito importante pra mim.
eu penso somente bem pra ti.
as pessoas querem criticar as outras, para sua auto  firmação. pisam, humilham, criticam, o que e diferente.
sorriam todos somos diferentes ainda bem.
não temos que fazer o que  os outros querem, não precisamos de aprovação  de os outros.
porque porque fomos aprovados por quem nos criou.
nossos  pais nos aprovaram quando podiam não nos querer.
a estes sim temos que  sermos  melhores, para vê-los sempre sorrindo, e sabe, o que seus pais desejam?
te ver sorrindo sempre .
faça da vida, um grande  palco, sorria sempre de tudo e pra todos.
VOCÊ SÓ TEM UMA OBRIGAÇÃO SER FELIZ, o resto somos aprendizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário