sexta-feira, 4 de abril de 2014

PAI ETERNIDADE.

Hoje  quero  simplesmente  lembrar e não  chorar.
Esta  chegando  o  dia  dos pais   e com  esta data  a saudade,
Faz  um  ano  que eu  perdi  meu querido  ZÉ  mas,  quero  lembra  com  carinho e respeito  deste  homem
digno  que passou  por  aqui  e  me ensinou  tanto, a  ter caráter,  respeito,   honestidade, e trabalhar,  como ele  dizia  o trabalho  dignifica.
Me  lembro  que  com ele não  tinha  preguiça,  sempre  proto,  para ação.
E  o  carinho  imenso,  e  compreensão,.
Me  lembro  de  uma passagem onde  ele  me mostrou  o  que  é   um pai.
Eu   e  meu  bem  com  as  duas  pequenas, passamos  por  uma  transição,  onde não sabíamos  se ficaríamos  em bauru,  ou  nos  mudaríamos sabe se DEUS  pra  onde, ele  nos  abrigou,  nos  deu  porto  seguro.
Um   dia  eu já com  tantas  criticas dos  demais,  me  mantinha  calada, sem demonstrar minhas  reais  preocupações, sentei-me na escada  da porta da sala distante  quieta. e ele me disse  ta chorando  eu  disse  com voz embargada não, mas  a saudade  do  bem , crianças  pequenas, preocupação, sim eu estava.
Ai ele  me   disse  chora  não  eu também  já  mudei  um  monte  de vez, e to  aqui,  somos  meio  cigano  mesmo.  logo vai dar certo e  vcs  vão pra sua casa.
Importante e  ter saúde, e trabalhando  tudo da certo.
Dentro  disso  me conformei, mas  o mais  surpreendente  ele  disse,  tenho  aqui  cinco  reais vai la  compra  uma  cervejinha e toca  umas  modas desafinada  pra  mim porque tristeza  não paga divida,   E  MARIDO NÃO GOSTA  DE MULHER CHORONA  E RIU MITO  COMIGO........... OBRIGADO  ZÉ  onde VC ESTIVER,  MEU  SUPER ABRAÇO, E MUITO  OBRIGADO.
TUDO  SAIU  COMO   O SENHOR  FALOU.................



Nenhum comentário:

Postar um comentário