sexta-feira, 4 de abril de 2014

PAIS *-*

Hoje  quero mais  que  um  dia.
Hoje  quero  mais   que  uma  esperança.
Hoje  quero  acreditar  que  podemos  recomeçar.
Hoje quero  reconstruir,  regressar, por  uma  velha estrada. consertando  as pontes  que  estão  quebradas;
Hoje  quero  voltar colhendo flores que com lagrimas  reguei na minha partida.
Hoje não volto para um  sonho perdido, volto  por  tudo  que temos aprendido.
Hoje volto  por tudo  que acredito, tirando   da alma as culpas.
Hoje volto não perdoado pois nada temos por perdão.
Hoje  volto pelo que era  pelo que  e pelo que  na eternidade  vai ser.
Hoje  volto  somente  por ter percorrido caminhos  distantes  sem   jamais deixar vc .
Hoje  volto  do  meu silencio de tudo  que a distancia  observei sem vc saber.
Hoje volto  somente para ocupar  o lugar  que jamais sai.
Hoje volto  por estar sempre contigo em pensamentos, em noites  de musica romântica
Hoje volto do vinho solitário que estava sem gosto, que estava fora da temperatura.
Hoje volto para  a beleza que não se perde  se desenha com o tempo.
Hoje volto para o carinho perfeito para  o toque singelo.
Hoje volto pra tudo que não precisa explicação, basta um olhar, o coração fala em silencio.
Hoje volto mais  forte, mais madura, e muito muito mais amante, 
Hoje volto pois teu sorriso me falta,teu abraço me acolhe, teu beijo me faz.
Hoje volto porque sei que não quero estar sem você  jamais.
Hoje volto porque não quero ir pra eternidade  sozinha, ou com  a pessoa errada, quero ir contigo de mãos dadas.
Hoje volto  porque  em  ti constitui morada, e vc  comigo não me falta nada.
Hoje finda-se  nossas lagrimas.
Hoje somente peço.  que novamente  nossas vidas  sejam abençoadas.




COM TODO RESPEITO   QUE TENHO AOS MEUS PAIS  QUE SEMPRE  FORAM  REFERENCIA DE  CASAL, EXEMPLO DE AMOR  E UNIAO.

ZE    E NAZARE  ........ vcs são PARA  ETERNIDADE ,  EU  E O BEM TAMBEM..




EU TE AMO    ............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário